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EMPRESA ANFITRIÃ

A CULTURA DA HOSPITALIDADE COMO FERRAMENTA DE GESTÃO

O brasileiro é conhecido no mundo como um povo alegre, espontâneo e acolhedor. A cultura de bem acolher os visitantes, e com eles interagir compartilhando crenças, valores e costumes, é vista como patrimônio de uma comunidade, que precisa ser utilizado para aprimorar o leque de relações no cotidiano das pessoas, agregando valor à cidadania e ao processo de hospitalidade nas organizações prestadoras de serviços. Isso remete para um permanente desafio para as empresas prestadoras de serviços na medida em que tangenciam clientes/visitantes, necessitando incorporar, em sua gestão, o processo da hospitalidade como uma inovação singular.

Participar do Programa Empresa Anfitriã é uma oportunidade que possibilita aos integrantes de uma organização:

• refletir sobre o significado e abrangência da hospitalidade e as suas interfaces no aprimoramento das relações interpessoais dos integrantes da organização; • colocar em destaque o fomento da cultura da hospitalidade como estratégia para aprimorar o tecido social da organização; • enfatizar o processo da hospitalidade como uma inovação na cultura organizacional, impactando a prestação de serviços e oportunizando a fidelização dos clientes e a ampliação da demanda;

 

RESSIGNIFICAR E REDIMENSIONAR A CULTURA ORGANIZACIONAL, PERMEANDO-AS COM A CULTURA DA HOSPITALIDADE, OPORTUNIZANDO O AGIR COM ATITUDE HOSPITALEIRA POR PARTE DO TODOS OS COLABORADORES, COM REFLEXOS MARCANTES NA COMPETITIVIDADE DA ORGANIZAÇÃO.

OBJETIVOS

• Desencadear uma campanha e um processo de fomento da cultura da hospitalidade; • Agregar valor à plataforma estratégica de competitividade das organizações, mediante a adoção do paradigma da hospitalidade em sua cultura e em seu processo de gestão, gerando, com isso, maior fidelização dos clientes e ampliação do leque de atratividade da oferta dos seus bens e serviços.

RESULTADOS ESPERADOS

Impacto na cultura da organização

Impacto na capacitação dos recursos humanos

Impacto competitivo

A HOSPITALIDADE PEDE PASSAGEM!

 

Mais informações: relacionamento@castelli.edu.br | (54) 99629.1474