Castelli capacita maior associação da América Latina no Programa Empresa Anfitriã

Um grupo de 20 profissionais que ocupam cargos de liderança nos 19 Hotéis da AFPESP, Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo, que reúne mais de 256 mil servidores públicos, participaram, de 15 a 19 de maio, na sede da Castelli ESH, em Canela, RS, de 40 horas de atividades do Programa de Capacitação Empresa Anfitriã. Idealizado pelo Diretor e Fundador da Castelli Escola Superior de Hotelaria, Geraldo Castelli, o programa visa implantar a hospitalidade enquanto ferramenta de gestão, com o propósito de agregar valor à plataforma estratégica das organizações ao propor um paradigma de gestão inovador, capaz de impregnar a organização com atitude hospitaleira, repercutindo na fidelização dos clientes e na ampliação da demanda.

É a terceira vez que a AFPESP oportuniza a colaboradores de sua equipe participarem da capacitação Empresa Anfitriã, duas vezes em Canela e um realizado no Guarujá, em uma das Unidades de Lazer da Associação. Para Soraia Ramos, gerente de Gestão de Pessoas da AFPESP, “a Castelli e a AFPESP nos proporcionaram esta semana em Canela uma comunhão de almas e de aprendizado”.

Segundo Kleber Boschini, gerente da Unidade de Lazer Campos do Jordão, que também vivenciou os ensinamentos, “esta oportunidade vem contribuir para o crescimento pessoal de cada um dos participantes e também com a continuidade da nossa profissionalização”. No encerramento, marcaram presença o presidente da AFPESP, Dr. Antônio Carlos Duarte Moreira, o Prefeito de Canela Constantino Orsolin e o Secretário Municipal de Turismo Ângelo Sanches. Para professor Geraldo Castelli esse foi um momento de celebração único, onde se inicia o despertar para a hospitalidade como uma inovação na gestão das organizações. Assim como nos empreendimentos hoteleiros, em uma cidade turística a hospitalidade é tema central no desenvolvimento de uma cultura em prol do turismo.

Mais informações sobre o Programa Empresa Anfitriã: E-mail: relacionamento@castelli.edu.br | Telefone: (54) 3282.1460