Castelli recebe gerentes dos meios de hospedagem do SESC Nacional para workshop

A Castelli Corporativo realizou, de 18 a 21 de junho, o Workshop “Qualidade em Hotelaria”, na sede da escola em Canela, no Rio Grande do Sul, para um grupo de 34 gerentes dos meios de hospedagem do Serviço Social do Comércio – SESC – Nacional, provenientes de diversos estados brasileiros.

O treinamento foi organizado pelo Departamento Nacional do SESC. Esta é a segunda vez que um grupo do SESC Nacional participa do workshop “Qualidade em Hotelaria”. Em 2017, a Castelli já havia recebido 28 gestores oriundos de 12 estados.

Foram 4 dias de aprendizado, integração e vivências entre os participantes, na busca por aperfeiçoamento dos serviços hoteleiros da rede SESC. “Hotelaria é um somatório de detalhes.

"A diversidade, qualidade e aplicabilidade dos conteúdos abordados no curso permitirão uma gestão mais segura, assertiva e mais atenta a detalhes.”, comenta Henrique Barcelos Ferreira, gerente-adjunto de unidade SESC em São Paulo.

Conforme Vanessa dos Santos, gestora de unidade do SESC em Roraima: “o que pude ver aqui é o quanto é importante para os gestores serem protagonistas de novos conceitos, sentidos, e principalmente, proporcionar a transformação de novos valores e experiências na Hotelaria.”

Para Duanny Ferreira Sá, gerente do SESC Pirenópolis (GO), o treinamento foi fundamental para perceber que os profissionais tem um objetivo de trabalhar além do que seu cliente está esperando.

Idealizado pelo diretor e fundador da Castelli Escola Superior de Hotelaria, Geraldo Castelli, o projeto Castelli Corporativo surgiu devido a expertise acumulada na formação de recursos humanos para a área da hospitalidade da Castelli Escola Superior de Hotelaria.

Mais informações sobre os programas da Castelli Corporativo:
Castelli Escola Superior de Hotelaria
e-mail: relacionamento@castelli.edu.br