Lançamento do livro Hospitalidade: olhares e conexões, de Geraldo Castelli

O professor Geraldo Castelli, diretor da Castelli Escola Superior de Hotelaria lançou, na terça-feira, dia 7 de novembro, seu novo livro "Hospitalidade: novos olhares e conexões". O evento contou com coquetel de lançamento e sessão de autógrafos durante o III Encontro Nacional de Gestão e Hospitalidade, ocorrido no Hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

Realizado pela ABG Nacional (Associação Brasileira de Governantas), o encontro contou com 4 painéis, entre os quais,"O futuro da hotelaria no Brasil e no mundo" apresentado pelo professor Geraldo Castelli.

O livro Hospitalidade: olhares e conexões encontra-se à venda através do site www.castelli.edu.br/loja ou diretamente na sede da escola. Mais informações pelo telefone 54.3282.1460 ou através do e-mail relacionamento@castelli.edu.br