CastelliESH firma parceria com as escolas suiças Les Roches e Glion

A Castelli ESH acaba de firmar parceria com Les Roches e Glion, escolas suíças do grupo Sommet Education, reconhecidas mundialmente no segmento da hospitalidade.

A parceria inicia oferecendo descontos especiais para os alunos formados na CastelliESH que queiram ingressar nos programas de formação de quaisquer uma das Escolas. A partir de 2019 haverá possibilidade de intercâmbio ao longo dos cursos de hotelaria.

No Brasil, a Castelli ESH é representante exclusiva dessas duas Escolas Suíças, referências mundiais na formação em hospitalidade, e sente-se honrada com o reconhecimento, materializado nesta parceria.

Para mais informações sobre a parceria, envie um e-mail para relacionamento@castelli.edu.br. E para saber mais sobre as Escolas Suíças, acesse os sites das instituições: Glion | Les Roches | Sommet Education