INFORMAÇÕES SOBRE FORMAÇÃO E CARREIRA INTERNACIONAL EM HOSPITALIDADE

PARCERIA DA CASTELLI ESH COM AS INTERNACIONAIS LES ROCHES E GLION

Apaixonados pela área da hospitalidade no contexto internacional poderão saber mais sobre Formação e Carreira Internacional em Hospitalidade.

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, em Canela/RS, Silvana Castelli, vice-diretora CastelliESH e Internacional Counselor Les Roches e Glion, estará conversando com todos os interessados em fazer carreira internacional em hospitalidade sobre os programas de formação das renomadas e internacionais escolas de Hospitalidade Les Roches e Glion, que ofertam cursos de graduação e pós-graduação em Hospitalidade na Suíça, Espanha, Inglaterra e China.

“Muito mais que escolas, Les Roches e Glion são um estilo de vida”.

Uma comunidade internacional e multicultural, que num ambiente familiar promove amizades e conexões para uma vida inteira.

**Interessados em saber mais sobre este mundo de oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal, de experiências internacionais e de carreiras promissoras, fale conosco e agende sua visita através do e-mail: relacionamento@castelli.edu.br

*Ex-alunos Castelli possuem condições especiais em razão da parceria entre as Instituições Castelli, Les Roches e Glion. @castellliesh_oficial

Glion | Les Roches